Incêndio atinge farmácia da UBDS do Quintino II e paralisa atendimento em Ribeirão Preto


Secretaria Municipal de Saúde informa que não há feridos e que fogo foi controlado rapidamente pelo Corpo de Bombeiros. Pasta contabiliza os prejuízos na manhã desta sexta-feira (20). Incêndio atinge farmácia da UBDS do Quintino II em Ribeirão Preto (SP)
Michelle Souza / CBN Ribeirão
Um incêndio na farmácia da Unidade Básica e Distrital de Saúde (UBDS) Dr. Sérgio Arouca, no Quintino II, zona Norte de Ribeirão Preto (SP), atingiu medicamentes e paralisou o atendimento na manhã desta sexta-feira (20). Não há feridos.
A orientação é que o paciente que precise de remédios vá à Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Mário Ribeiro de Araújo, na Rua João Felipe Elias de Andrade, número 451, no bairro Valentina Figueiredo.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, as causas do incêndio serão apuradas. Prejuízos ainda são contabilizados nesta manhã.
Em nota, a pasta informou que o fogo começou por volta das 6h e foi identificado por um vigia. O Corpo de Bombeiros foi chamado e a contenção das chamas oi feita rapidamente.
A UBDS do Quintino II está desativada por conta de uma reforma. Em breve, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a unidade vai abrigar um centro de especialidades médicas.
Corpo de Bombeiros conteve rapidamente as chamas na UBDS do Quintino II, diz Prefeitura de Ribeirão Preto (SP)
Michelle Souza / CBN Ribeirão
Veja mais notícias da região no G1 Ribeirão Preto e Franca
Assista ao Bom Dia Cidade desta sexta-feira (20)
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.