Incêndio atinge galpão que armazenava produtos para fabricação de pneus; veja vídeo


Segundo Corpo de Bombeiros, quatro equipes foram acionadas, na noite desta terça (20), para ocorrência na Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Incêndio atinge galpão que armanezava materal para fabricação de pneus
Um incêndio atingiu um galpão, na noite desta terça-feira (20), na Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo o Corpo de Bombeiros, no local eram armazenados produtos para a fabricação de pneus. A corporação informou que não houve relato de vítimas (veja vídeo acima).
Incêndio atingiu galpão de material para fabricação de pneus, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, nesta terça (20)
Reprodução/WhatsApp
Ainda de acordo com os bombeiros, o incêndio foi registrado por volta das 19h30. Quatro equipes foram mobilizadas para combater as chamas no galpão, que fica na Estrada Eixo da Integração.
Imagens enviadas para o WhatsApp da TV Globo mostraram as equipes combatendo as chamas. Nos vídeos, foi possível observar labaredas altas e muita fumaça. Por volta das 22h30, os bombeiros ainda não tinham encerrado os trabalhos no galpão.
Incêndio atingiu galpão de materiais recicláveis em Igarassu, no Grande Recife, neste sábado (14)
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Outro caso
Em dezembro de 2019, um incêndio atingiu uma empresa de materiais recicláveis em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. O Corpo de Bombeiros informou que um terço da estrutura metálica do galpão atingido foi atingida, além de todo o material reciclado, que ficou destruído. Ninguém ficou ferido.
Ao todo, o Corpo de Bombeiros enviou cinco viaturas, sendo quatro delas de combate a incêndio. Com o fogo concentrado no galpão onde eram armazenados os produtos recicláveis, as equipes contaram também com apoio de retroescavadeiras, caminhões caçamba e caminhões pipa para extinguir o incêndio.
VÍDEOS: G1 em 1 Minuto
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.