Incêndio atinge sede do time Atlético de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba


Fogo foi causado por conta de um vazamento de gás na cozinha. Ninguém ficou ferido. Incêndio atinge sede do time Atlético de Cajazeiras na manhã desta segunda-feira (28), em Cajazeiras, na PB
Atlético de Cajazeiras/Divulgação
Um incêndio tomou conta da sede do Atlético Cajazeirense de Desportos na manhã desta segunda-feira (28), no Centro de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 11h30, por conta de um vazamento de gás na cozinha do local. As chamas foram contidas por volta das 12h, e ninguém ficou ferido.
Em nota, o time informou que todos que estavam no local saíram bem, sem lesões e estão sendo deslocados para um hotel e receberão todo suporte necessário. O Atlético também agradeceu ao Corpo de Bombeiros e aos comerciantes locais, que deram um suporte durante o incidente.
Ainda segundo os bombeiros, os jogadores saíram da sede pelas janelas e pularam para o prédio vizinho. Quando o incêndio começou, havia cerca de 20 pessoas dentro do local.
O teto da cozinha acabou cedendo e caiu, mas o fogo só atingiu este cômodo e também não passou para os imóveis vizinhos.
Veja os vídeos mais assistidos do G1 Paraíba
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”