Incêndio atinge três ônibus, em Foz do Iguaçu; ninguém se feriu


Segundo o Corpo de Bombeiros, foram usados 13 mil litros de água, durante cerca de uma hora, para combater o fogo; acidente aconteceu nesta quarta-feira (30) após mecânico usar maçarico. Veículos estavam em um terreno quando pegaram fogo, em Foz do Iguaçu
Cassiano Rolim/RPC
Um incêndio atingiu três ônibus que estavam em um terreno, no Bairro Três Lagoas, ao lado da BR-277, em Foz do Iguaçu, na tarde desta quarta-feira (30), segundo o Corpo de Bombeiros. Ninguém se feriu.
Os veículos antigos são de uma oficina mecânica e eram utilizados para desmanche, conforme os funcionários. Um dos mecânicos usou o maçarico para cortar a lataria do ônibus, mas o fogo atingiu o banco do veículo e, em seguida, se alastrou.
As cinco pessoas que estavam no local conseguiram escapar ao ver o fogo, segundo um funcionário.
O Corpo de Bombeiros informou que usou dois caminhões, com oito mil litros de água. Além disso, foi utilizado um caminhão-tanque da Ecocataratas, com cinco mil litros, para combater o incêndio que durou cerca de uma hora.
Dois ônibus ficaram totalmente destruídos, um deles ficou parcialmente e uma carroceria também teve uma parte danificada.
Veja mais notícias da região no G1 Oeste e Sudoeste.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”