Inclusão infantil é o tema do Conexão ND desta sexta-feira

Na edição do Conexão ND desta sexta-feira (16), o apresentador Alexandre Mendonça e o o jornalista Raphael Polito receberam a presidente da associação Pais em Movimento, Bartira Bonotto.

O programa debateu a inclusão das crianças que precisam de educação especial, e se atualmente há um acesso amplo para as crianças que tem necessidades especiais.

Sem fins lucrativos e com um propósito de melhorar a vida das crianças, a “Pais em Movimento” discute como lidar com a educação dos jovens, cujos que tem síndrome de down são o principal enfoque. A ideia surgiu a partir da necessidade que a presidente sentiu em trocar informações com outras mães após seis meses do nascimento de um dos filhos, que é portador da síndrome de down.

A transmissão do Conexão ND ocorre sempre pela Record News e pelo Portal ND+, pontualmente às 22h de segunda à sexta. Lançado no dia 5 de outubro, são sempre novos convidados que conversam os jornalistas Moacir Pereira, Paulo Alceu, Luiz Carlos Prates, Cacau Menezes e Rafael Polito, enquanto o apresentador Alexandre Mendonça conduz o programa.

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”