Influencer de Joinville que sugeriu estimulador sexual presta depoimento à polícia

O influenciador digital de Joinville Fabrício dos Santos Simão, 28 anos, presta depoimento à Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (16). Ele é alvo de investigação após publicar vídeo na internet sugerindo colocar um estimulador no copo de mulheres para favorecer a possibilidade de uma relação sexual.

Influencer chegou à delegacia acompanhado de um amigo – Foto: Juan Todescatt/NDTV

“‘Tesão de vaca’ e ‘tesão de touro’, negão. ‘De touro’ para os homens e ‘de vaca’ para as mulheres. Isso aqui é um excitante natural, negão. Isso aqui, tu joga no copo e deixa a magia acontecer. Negão, eu tenho certeza que vai vender mais é o ‘tesão de vaca’, porque vai ter nego comprando isso aqui para botar no copo das meninas. E, às vezes, a menina quer ir para frente com o cara,  mas aí ela pensa ‘não, não. Na primeira vez não, vou me fazer de difícil’. Aí tu joga no copo dela”, sugere o influencer no vídeo que repercutiu de forma negativa nas redes sociais.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Joinville. A delegada responsável, Cláudia Lopes Gonzaga, está enquadrando o caso no artigo 287 do Código Penal, que trata de fazer apologia ao crime publicamente. Mesmo que o vídeo tenha sido excluído das redes sociais, o caso pode vir a ser enquadrado como crime.

Fabrício chegou com um amigo à delegacia e entrou pela porta dos fundos para não falar com a imprensa.

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”