Instituto de Ciências da Educação arrecada doações para asilo São Vicente em drive-thru solidário


As doações poderão ser realizadas das 14h às 18h do dia 5 de novembro, na Unidade Rondon da Ufopa, na Av. Marechal Rondon, na esquina com a Tv. Luís Barbosa. Asilo São Vicente de Paulo em Santarém, oeste do Pará
Sílvia Vieira/G1
Em comemoração aos 11 anos da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), o Instituto de Ciências da Educação (Iced) preparou uma programação que mescla cultura e solidariedade. No dia 5 de novembro, ocorre o “Drive-thru Solidário” para arrecadar doações de itens de limpeza e higiene para o Asilo São Vicente de Paulo.
As doações poderão ser realizadas das 14h às 18h, na Unidade Rondon da Ufopa, que fica na avenida Marechal Rondon, na esquina com a travessa Luís Barbosa. As pessoas interessadas em ajudar poderão doar fraldas geriátricas tamanho M e GG, desodorante, perfume, lenço umedecido, sabonete líquido, desinfetante e sabão em barra.
Ainda no dia 5, haverá a Live Cultural transmitida pelo canal do Iced no YouTube a partir das 15h30. A programação terá poesia, música e teatro, com artistas e grupos culturais da Ufopa. Os interessados em participar podem se inscrever pelo formulário online para receber certificados.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.