Interligação realizada pela Águas de Bombinhas aumenta oferta de água no bairro Sertãozinho

A Águas de Bombinhas concluiu uma operação com foco na redistribuição de água, a fim de ampliar ainda mais a oferta de água tratada para os moradores. Nos últimos dias as equipes finalizaram duas interligações, ambas na rua Araçá, o que vai beneficiar diretamente as moradias do bairro Sertãozinho.

Conforme o coordenador de operações da Águas de Bombinhas, Gabriel Balparda Fasola, as equipes vem monitorando o sistema e os dados já apresentaram melhoras deste que a intervenção foi concluída. A ação já representou uma evolução de 60% na oferta de água tratada, beneficiando mais de 450 famílias da região.

“Com o auxílio do nosso Centro de Controle Operacional (CCO) nós realizamos intervenções no sistema, redistribuindo a água tratada entre os bairros”, explica. Ainda de acordo com Gabriel, essas intervenções permitem com que a água tratada seja aproveitada da melhor forma possível entre as regiões da cidade.

Para solicitação de melhorias em sua residência, é possível entrar em contato com a Águas de Bombinhas  e agendar uma visita técnica através dos seguintes telefones: 0800 595 4444 (para ligações de telefone fixo), 4063-9268 (para ligações de celular) e 99234-1414 no aplicativo Whatssap. Também é possível solicitar a visita presencial das equipes através destes mesmos contatos

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”