iPhone 12 Pro: câmera frontal não empolga e empata com Galaxy Note 10 Plus 5G no DxOMark

Após seu anúncio oficial em outubro, a família iPhone 12 está enfim entre nós, inclusive no Brasil. Os novos smartphones da Apple têm passado pelos mais variados testes, desde resistência à quedas, passando pela tradicional análise de Zack Jerry, e chegando ao extremo enfrentando a solução super ácida Piranha.

O iPhone 12 Pro e seus irmãos também tem encarado análises mais comuns, como as feitas pelos engenheiros do DxOMark. Modelo mais básico entre as variantes Pro, o iPhone 12 Pro já passou pelos testes de display e de câmera do site, mostrando pouca evolução em comparação à geração anterior. Agora, chegou a vez de conferirmos o desempenho da câmera frontal do telefone, e infelizmente os resultados continuam a ser pouco interessantes, com o dispositivo apresentando pontuação similar ao Samsung Galaxy Note 10 Plus 5G.

Prós e contras

Entre os pontos positivos, os engenheiros do DxOMark apontam a exposição em rostos, precisa na maior parte do tempo, bem como tonalidade de pele agradável. Há ainda uma grande quantidade de detalhes em cenários internos com iluminação normal ou mesmo alta, e não há ruídos nos sujeitos em foco quando há boas condições de luz.

O Apple iPhone 12 Pro está disponível na FastShop por R$ 8.799. Para ver as outras 12 ofertas clique aqui.

(atualizado em 17 de November de 2020, às 02:46)

Clique aqui para ler mais

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.