Irmã de Benjamin Keough faz tatuagem em homenagem ao irmão

 
irma-de-benjamin-keough-faz-tatuagem-em-homenagem-ao-irmao

Irmã de Benjamin Keough faz tatuagem em homenagem ao irmão - Reprodução/Instagram

Em seu Instagram Stories, Riley compartilhou uma foto em que mostra que escreveu o nome do irmão na região da clavícula.

Benjamin, neto de Elvis Presley, cometeu suicídio e foi encontrado na casa da mãe, Lisa Marie Presley.

Riley, irmã de Benjamin Keough, tatua o nome do irmão

Morte

A polícia de Los Angeles confirmou que Benjamin Keough, filho de Lisa Marie Presley e neto de Elvis Presley, se matou atirando contra seu próprio torso, no início da manhã de domingo (12) em sua luxuosa mansão em Calabasas, Califórnia.

De acordo com o site americano TMZ, a namorada do rapaz estava com ele, e possivelmente o suicídio aconteceu depois de uma briga do casal.

Os vizinhos relataram ouvir uma mulher gritando em voz alta: “Não faça isso”, e então um tiro foi ouvido. Acredita-se que a jovem mulher no local tenha sido a namorada de Keough.

“Eu podia ouvir alguém falando muito alto no quintal. Olhei para fora e vi a namorada do lado de fora conversando com a polícia, e ela estava histérica dizendo ‘não acredito, não acredito, não acredito nisso… como fez isso consigo mesmo?’”.

Chorando, a namorada disse: “A família vai me odiar e eles vão me culpar”, contou um vizinho, acrescentando que ela se sentiu culpada pelo que havia acontecido. “Isso foi por volta das 6h30 às 7h da manhã. Eles ficaram lá por cerca de uma hora conversando”, disse ele.

O vizinho disse que acreditava que a mulher, que eles viam regularmente com Benjamin, era sua namorada e que namoravam há pelo menos dois anos.