Irmãos baleados em aniversário se envolvem em acidente ao procurar hospital em Teresina

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam de moto e colidiram com um carro no Parque Mão Santa, Zona Leste de Teresina. Dois irmãos baleados em uma festa de aniversário se envolveram um acidente ao procurar atendimento médico, na tarde deste sábado (21). De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam de moto e colidiram com um carro no Parque Mão Santa, Zona Leste de Teresina.
Segundo o cabo Onias, da Força Tática do 5º Batalhão, os irmãos estavam comemorando o aniversário de um amigo em um bar, no residencial Árvores Verdes, na Zona Leste de Teresina, quando três homens armados chegaram e atiraram contra eles.
“Eles foram baleados nos braços e nas costas. Após serem baleados, os irmãos pegaram uma moto e foram em direção à unidade de pronto atendimento do satélite, mas acabaram envolvidos em um acidente com um carro”, contou.
Os irmãos foram socorridos pelo Samu e encaminhados em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Os autores do crime não foram presos e a polícia continua em diligência.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.