Janaina Ballaris declara apoio a Danilo Morgado no 2º turno de Praia Grande, SP


Candidata do PL foi a 4ª colocada na disputa pelo cargo Executivo e teve 11.545 votos (8,17%). Segundo turno será disputado entre Raquel Chini (PSDB) e Danilo Morgado (PSL). Janaina Ballaris (PL) foi candidata no 1º turno à Prefeitura de Praia Grande, SP
Reprodução/Facebook
A candidata do Partido Liberal (PL) Janaina Ballaris, que perdeu em primeiro turno a disputa pela Prefeitura de Praia Grande, no litoral paulista, se posicionou à favor de Danilo Morgado, do Partido Social Liberal (PSL), no segundo turno das eleições municipais.
O apoio foi confirmado pela candidata por meio de transmissão ao vivo em sua rede social, na noite desta quinta-feira (19).
“Dialogamos com os dois candidatos e optamos por apoiar Danilo Morgado, que nos ouviu para assumir as bandeiras da segurança e do congelamento do IPTU. Defendemos os mesmos projetos, e ele se comprometeu a ser um prefeito do diálogo”.
2º turno
Raquel Chini (PSDB) e Danilo Morgado (PSL) disputarão segundo turno em Praia Grande, SP
Divulgação
O 2º turno das Eleições Municipais de 2020 será disputado entre Danilo Morgado e Raquel Chini (PSDB). Segundo a Justiça Eleitoral, Danilo teve 50.317 votos, 35,6% do total. Rachel recebeu 55.204 votos, equivalente a 39,05%.
Janaina Ballaris foi a 4ª colocada no pleito em primeiro turno para a Prefeitura de Praia Grande. De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral, 11.545 votos (8,17%) foram contabilizados para a candidata.
Perfil
Danilo Morgado (PSL) é candidato a prefeito em Praia Grande, SP
Reprodução/ Facebook
Danilo Morgado é empresário e tem 35 anos.
Suas principais propostas são criar o Hospital da Mulher, a Casa do Empreendedor e uma segunda unidade do Portinho, no bairro Samambaia, implementar o restaurante popular Bom Prato, investir no turismo ecológico e montar o Praia Grande Futebol Clube.
O candidato afirmou que se sente motivado para a disputa do segundo turno. “Fico muito feliz, porque, somando os votos de oposição, mais de 60% da população não quer continuar com o PSDB na cidade. Isso me motiva muito, sabendo que no segundo turno, naturalmente, essas pessoas virão para o nosso lado. Se não deu no primeiro turno, com certeza no segundo turno vamos poder libertar a cidade, fazer o governo que a cidade quer”.
VÍDEOS: as notícias mais vistas do G1
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.