João Campos e Marília Arraes dizem como pretendem revitalizar o Bairro do Recife


Projetos dos candidatos variam entre revitalizar o Bairro do Recife para moradia de servidores públicos e incentivar o turismo de lazer. Ciclista usando máscara de proteção pedala no Marco Zero, no Bairro do Recife
Marlon Costa/Pernambuco Press
Os candidatos João Campos (PSB) e Marília Arraes (PT), que disputam o 2º turno das eleições 2020 no Recife, responderam à pergunta enviada pelo o G1: “sabemos a importância do turismo para a cidade. Um dos cartões-postais do Recife, o Marco Zero do Recife, apresenta problemas de estrutura, limpeza e segurança. Qual a sua proposta para o Bairro do Recife?”.
João Campos e Marília Arraes disputam o 2° turno no Recife
Saiba quem são os 39 vereadores eleitos no Recife
Datafolha no Recife: Marília Arraes, 41%; João Campos, 34%
Os concorrentes tinham até 30 segundos para a resposta, que deveria ser gravada pelo próprio candidato e enviada ao G1. Veja abaixo as propostas dos candidatos. Os nomes estão em ordem alfabética, segundo a inscrição para a urna:
João Campos (PSB)
João Campos (PSB) diz qual é a sua proposta para o Bairro do Recife
O candidato João Campos pretende fortalecer o turismo de lazer e garantir uma gestão integrada do Bairro do Recife com outras áreas do Centro (veja vídeo acima).
“A nossa grande iniciativa no turismo para a cidade do Recife é fortalecer o turismo de lazer e poder garantir que o Centro da cidade seja um grande atrativo para o turista. Já anunciamos que vamos fazer uma gestão integrada do Centro do Recife, Bairro do Recife e a Ilha de Antão de Vaz. Isso vai tornar o local muito bom para o cidadão recifense e, consequentemente, para o turista”, afirmou.
Marília Arraes (PT)
Marília Arraes (PT) diz qual é a sua proposta para o Bairro do Recife
A candidata Marília Arraes propõe transformar o Bairro do Recife em uma área habitada, atraindo serviços para o local (veja vídeo acima).
“O Bairro do Recife é um polo de turismo, cultura, lazer e inteligência da cidade e é assim que ele deve ser tratado. Precisa ter gente morando no Centro. Para isso, é necessário uma requalificação urbana. A gente vai implementar um programa de financiamento de imóveis, priorizando servidores públicos e profissionais do Porto Digital. Isso vai beneficiar a retomada do comércio, do setor de serviços e, consequentemente, do turismo, que precisa do apoio da prefeitura”, contou.
VÍDEOS: João Campos e Marília Arraes apresentam propostas para o Recife
Initial plugin text
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.