Jogador do Figueirense apresenta sintomas de Covid-19 em dia de clássico

O Departamento de Futebol do Figueirense comunicou, no fim da tarde desta terça-feira (29), que o volante Geovane foi retirado da lista dos relacionados para o clássico contra o Avaí porque apresentou alguns sintomas da Covid-19.

Geovane é afastado do Figueirense por suspeita de Covid-19 – Foto: Patrick Floriani/FFC/ND

Segundo o próprio Figueirense, o jogador apresentou os sintomas durante a concentração e foi imediatamente afastado do restante da equipe pelo Departamento Médico do clube.

Geovane ficará em isolamento e realizará os devidos testes nesta quarta-feira (30). O Departamento Médico do Figueirense permanece monitorando e acompanhando a evolução dos sintomas.

Além disso, o Figueirense afirma que todos os atletas, funcionários e membros da comissão técnica escalados para a partida desta terça-feira (29) foram devidamente testados, conforme determinam os protocolos de saúde da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e a vigilância sanitária de Florianópolis, e todos os resultados foram negativos.

Avaí e Figueirense se enfrentam às 19h15 desta terça-feira (29), no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.