Jogatina offline: PS5 ainda permitirá uso de jogos sem internet, mas há um porém

Há alguns dias a Sony detalhou quais jogos poderão rodar no PS5 via retrocompatibilidade. E isso implica que eles tenham os jogos em suas contas da PSN ou o disco para utilizá-lo e tudo indica que o mesmo pode ser exigido para jogar mesmo sem internet no PlayStation 5, de acordo com um relatório da Digital Froundy, da Eurogamer que analisou o console.

Jogar offline pode não ser uma opção para todos, visto que algumas áreas do mundo ainda sofrem com conexões de internet de baixa qualidade, ainda mais quando o assunto é o Brasil. Dessa forma, utilizar o console para jogar mesmo sem internet pode ser benéfico para aqueles que ainda querem ter um pouco de diversão de forma limitada e isso será possível no PS5.

Entretanto a Digital Foundry alertou que essa capacidade somente poderá ser explorada na versão padrão do console, pois é necessário que o usuário insira o disco original do game para jogar sem internet, o que não é possível no PS5 Digital Edition, que não tem o leitor de mídia física.

Clique aqui para ler mais

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”