Jogos da PlayStation Store sofrem aumento no Brasil pela segunda vez em 2020

Quem foi adquirir um jogo na PlayStation Store Brasil neste domingo (27) se surpreendeu com um aumento inesperado no valor da versão digital de diversos títulos. Esta não é a primeira vez este ano que a empresa realiza um reajuste no preço a ser cobrado pelos games da plataforma focada nos consoles da Sony.

Semanalmente o TudoCelular disponibiliza uma lista de promoções de produtos da linha PlayStation para que os leitores saibam onde comprar videogames, acessórios e jogos, seja em mídia física ou digital, pelos melhores preços. Porém, tem sido constante a reclamação do público a respeito do superfaturamento da indústria gamer no país.

O que mais surpreende aos consumidores é o fato de não ter havido um aviso prévio, ou até mesmo um critério padrão para todos os títulos, mostrando que seria uma decisão estratégica da marca japonesa para os usuários aqui do Brasil. De primeira, os jogos identificados forma o de maior popularidade dentro da plataforma, mostrando que isso poderia aumentar consideravelmente o lucro da Sony em um curto espaço de tempo.

Clique aqui para ler mais

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”