Jovem é baleada nas pernas em tabacaria de Uberlândia

Segundo a PM, a mulher que realizou o disparo alegou que o tiro teria sido acidental e ela prestou primeiros socorros à vítima. A mulher foi detida. Uma jovem, de 20 anos, foi baleada nas pernas em uma tabacaria o Bairro Marta Helena, em Uberlândia, na noite desta quarta-feira (14). Segundo a Polícia Militar (PM), o disparo teria sido acidental. A mulher que realizou o disparo foi detida.
Conforme a PM, ao chegarem no local os militares encontraram a autora dos disparos, de 46 anos, prestando os primeiros socorros à vítima e ao lado deles estava a arma. Os policiais socorreram a jovem até o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).
Segundo a polícia, a mulher que teria disparado a arma relatou que chegou ao local e a arma estava dento do carro. A pedido do marido da vítima, de 22 anos, ela buscou o armamento e entregou para o jovem manusear. Quando ele devolveu a arma para a mulher, ela realizou um disparo acidental, que acertou as pernas da jovem.
A mulher ainda relatou aos militares que anda com a arma para se defender do ex-companheiro, que a agrediu fisicamente e a estava ameaçando de morte constantemente. De acordo com a PM, a mulher informou que a arma está registrada em nome dela, mas não apresentou o certificado.
A mulher foi detida e a arma foi apreendida, encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil.
Ainda de acordo com a PM, o HC-UFU informou à corporação que a vítima não corre risco de morrer e que o disparo não lesionou nenhum órgão vital. Contudo, a jovem ficaria em observação.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”