Jovem é presa em flagrante ao pegar cocaína da Bolívia e esconder em fundo falso de mala


Suspeita foi abordada quando polícia fez ação com cão farejador em rodovia de MS. Ela confessou o crime e disse que receberia recompensa ao chegar em Fortaleza (CE). Cocaína foi apreendida e levada para sede da PF
BpChoque/Divulgação
Uma jovem de 19 anos foi presa em flagrante por tráfico, na BR-163, em Campo Grande, na noite dessa quinta-feira (15). Equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BpChoque), com apoio de um cão farejador, desencadeou uma operação de abordagens a ônibus interestaduais, quando suspeitou de diversas contradições por parte da suspeita.
No momento em que ela mostrou a bagagem, o cão apontou que havia droga e houve a vistoria. Em seguida, a suspeita confessou que recebeu a cocaína em Puerto Quijaro, na Bolívia, tendo a cidade de Fortaleza (CE) como destino, onde receberia a recompensa.
Os policiais a levaram para a sede da Polícia Federal (PF) e a suspeita recebeu voz de prisão por tráfico de drogas internacional. Ao todo, foram contabilizados 3.113 Kg que estavam em um fundo falso da bagagem.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”