Jovem é preso após furtar e capotar carro da prefeitura em Cruzeiro

O carro pertence à prefeitura de Cachoeira Paulista e havia sido furtado horas antes do acidente, que aconteceu na madrugada deste domingo (18). Um jovem de 20 anos foi preso após furtar e capotar um veículo da prefeitura na região central de Cruzeiro (SP) na madrugada deste domingo (18).
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito seguia pela rua Voluntários Paulista, por volta das 2h, quando perdeu o controle e capotou o carro. Ele chegou a ficar preso nas ferragens e foi resgatado pelos Bombeiros para a Santa Casa da cidade, com ferimentos leves.
Mas após perícia, foi constatado que o carro pertence à prefeitura de Cachoeira Paulista e havia sido furtado horas antes do acidente. O suspeito teve alta, mas foi preso ainda no hospital e encaminhado à prisão.
A prefeitura de Cachoeira Paulista informou que o veículo estava na subprefeitura, na Vila Embaú, quando foi furtado. Após ser informada do caso, o Governo Municipal informou ainda que já recuperou o carro está tomando as medidas cabíveis para averiguar o caso.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”