Jovem é preso por morte de primo no Bairro Presidente Roosevelt em Uberlândia


Crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (16). Segundo a PM, o autor estava exigindo uma quantia em dinheiro da avó, quando primo interferiu. Faca usada por jovem em crime cometido no Bairro Roosevelt em Uberlândia
Polícia Militar/ Divulgação
Um jovem de 18 anos foi preso nesta sexta-feira (16), suspeito de matar um homem de 34 anos, no Bairro Presidente Roosevelt, em Uberlândia. O crime ocorreu na parte da manhã e o suspeito foi detido próximo ao local.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima e o autor são primos de segundo grau. O jovem é neto de uma idosa de 87 anos e estava cobrando dela um valor referente ao aluguel de um imóvel. Ele também começou a ficar agressivo e quebrar alguns objetos na casa.
Ainda conforme os militares, o homem de 34 anos, sobrinho da idosa, ouviu os barulhos e foi até o local para ver o que estava acontecendo. O jovem buscou uma faca na casa dele e quando voltou deu uma facada nas costas da vítima.
Segundo a PM, a mãe do autor relatou que ele tinha registrado um comportamento agressivo nos últimos meses e começou a ser acompanhado no Centro de Atenção Psicossocial. Ela também confirmou que ele entrou na residência para pegar uma faca e voltou para a casa da avó.
O jovem foi localizado próximo ao local do crime, conforme relatado pela PM. Ele não teve reação ao ser abordado e disse que matou a vítima para poder defender a avó. A polícia informou durante coletiva para a imprensa nesta tarde que a avó tem um imóvel e que ela recebe aluguel de R$ 500 desse local, valor que o neto estava exigindo.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”