Jovem é sequestrada e estuprada pelo ex durante uma semana; filho de 5 anos presenciou agressões


De acordo com a Polícia Civil, homem foi preso em flagrante por estupro, sequestro, ameaça e cárcere privado. Homem foi encontrado na Avenida das Palmeiras, em Itanhaém (SP)
Reprodução
Uma jovem de 23 anos foi estuprada e mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro, de 39, em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Segundo informações divulgadas na manhã deste domingo (18), os crimes teriam ocorrido na frente do filho da vítima, de cinco anos. O homem estava foragido do Centro de Progressão Penitenciária de Valparaiso, no interior paulista, e foi preso em flagrante. A relação amorosa entre os dois chegou ao fim de agosto deste ano.
De acordo com a Polícia Civil, a jovem mora em São Bernardo do Campo (SP) e veio à região no último dia 9 com o filho, após receber o convite de uma amiga para passar o fim de semana em Mongaguá. Quando chegou à cidade, ela foi recebida pelo ex-namorado, com quem manteve relacionamento por seis meses.
Nesse momento, o homem a segurou pelos cabelos e a arrastou para um veículo, a levando até uma residência, na Chácara São Fernando, em Itanhaém. O homem a ameaçou de morte e a trancou no imóvel. Segundo a Polícia Civil, a jovem foi obrigada a manter relações sexuais com suspeito, inclusive, na presença do filho dela.
Após cerca de uma semana, a jovem conseguiu escapar e compareceu à Delegacia de Polícia da cidade para denunciar o agressor. Uma equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) se dirigiu ao endereço apontado pela vítima e, durante o percurso, conseguiu abordar o suspeito na Avenida das Palmeiras, no bairro Santa Júlia.
O homem passou por revista pessoal, na qual os policiais encontraram o celular da vítima. Na residência do suspeito, foi localizado o filha da vítima e os pertences pessoais dela. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde foi preso em flagrante por crimes de estupro, ameaça, sequestro e cárcere privado, violência doméstica e satisfação de lascívia mediante a presença de criança, quando há consumação de ato libidinoso na presença de um menor de 14 anos.
VÍDEOS: as notícias mais assistidas do G1
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”