Jovem suspeito de integrar grupo de tráfico é preso em RR


Ele é apontado, em inquérito policial, como um dos responsáveis pela droga e munições apreendidas no dia 29 de setembro, no bairro Aracelis, zona Oeste de Boa Vista. Drogas apreendidas pela Ficco na última ação ocorrida no bairro Aracelis
Divulgação/PF-RR
Um jovem, de 21 anos, foi preso nesta terça-feira (13), por suspeita de integrar uma associação criminosa responsável pelo tráfico de drogas em Roraima.
De acordo com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Roraima (Ficco-RR), ele é apontado, em inquérito policial, como um dos responsáveis pela droga e munições apreendidas no dia 29 de setembro, quando outras duas pessoas também foram presas por tráfico de drogas no bairro Aracelis, zona Oeste de Boa Vista.
Além do tráfico de drogas e associação para o tráfico, o suspeito possui diversas passagens e condenações pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, desobediência e crimes de trânsito.
Outras três prisões
Na última quinta-feira (8), a Ficco prendeu três pessoas, também por tráfico de drogas e apreendeu quase dois quilos e meio de Skunk – a supermaconha – e quatro quilos de cocaína, durante outra ação no Aracelis, informou o órgão nesta terça.
Os presos, que não tiveram as idades informadas, foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.
A Ficco é coordenada pela Polícia Federal de Roraima e integrada pelas polícias Civil e Militar e pelas Secretarias estaduais da Justiça e Cidadania (Sejuc) e Segurança Pública (Sesp).
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”