Jovens são flagrados furtando casa em Ituiutaba; pertences foram recuperados


Crime foi registrado na madrugada deste sábado (31). Donos da residência estavam viajando e PM encontrou trio separando alimentos, bebidas, joias e dinheiro. Itens que foram apreendidos pela Polícia Civil após tentativa de furto a residência em Ituiutaba
Polícia Militar/ Divulgaçãp
Três jovens, com idades entre 18 e 20 anos, foram presos em flagrante enquanto tentavam furtar uma residência na madrugada deste sábado (31) no Bairro Setor Norte em Ituiutaba.
De acordo com a Polícia Militar (PM), eles receberam uma denúncia sobre um possível furto em uma mansão, na qual os moradores estavam viajando. Chegando ao local eles viram alguns vultos dentro da residência.
Ainda conforme a ocorrência, eles entraram e localizaram diversas malas com joias, relógios, uma grande quantidade de moeda estrangeira, como dólar, euro e peso argentino, um cofre e diversas peças de roupa e outros pertences.
Por conta de todo o material ter sido separado pelos autores, os policias realizaram busca pela mansão e localizaram os três jovens, sendo dois de 18 e um de 20 anos, em um dos quartos. Eles confessaram imediatamente a prática do crime.
Segundo a PM, os detidos relataram que monitoraram a movimentação dos moradores do local por uma semana, mas pensavam que eles estariam no local neste sábado. Com eles também foi apreendida uma arma de fogo.
Assim, os três receberam voz de prisão pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha e furto a residência. O material apreendido e os detidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.