Juíza suspende júri após 10 pessoas testarem positivo para Covid-19, na Paraíba


Audiência que aconteceria nesta quarta-feira (18) no Fórum Criminal de Guarabira. Juíza suspende júri após 10 pessoas testarem positivo para Covid-19 na Paraíba
Breno Esaki/Saúde-DF
Dez pessoas que iriam participar de um Júri no Fórum Criminal de Guarabira, no Agreste da Paraíba, testaram positivo para Covid-19 nesta quarta-feira (19). Conforme a gerência da comarca, a juíza Flávia Fernanda Aguiar Silvestre decidiu adiar audiência, que trataria sobre um caso de assassinato, para janeiro de 2021.
De acordo com a gerência, as pessoas foram testadas antes de entrarem no tribunal. Antes desse caso, um homem havia testado positivo em outubro. Entre as pessoas que testaram positivo estão o assessor da Defensoria Pública, um oficial de justiça e alguns jurados.
Até esta quarta-feira (18), a Paraíba tinha 140.355 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES). O número de mortes confirmadas por Covid-19 subiu para 3.223 no estado desde o início da pandemia. Todos os 223 municípios paraibanos registraram casos da doença.
Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.