Kaká Carneiro, vereador e candidato a vice-prefeito de Uberaba, testa positivo para Covid-19


Segundo assessoria de imprensa, político está isolado e passa bem. Ele e o candidato a prefeito, Thiago Mariscal (PSC), vão manter as atividades da campanha exclusivamente pelas redes sociais. Vereador Kaká Carneiro durante reunião ordinária na Câmara Municipal no dia 17 de setembro
Rodrigo Garcia/Câmara de Uberaba
O vereador e candidato a vice-prefeito de Uberaba, Kaká Carneiro (Cidadania), testou positivo para Covid-19. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da coligação “Oposição de Verdade”, a qual o político faz parte com Thiago Mariscal (PSC) na chapa majoritária.
Segundo divulgado, desde os primeiros sintomas, Kaká suspendeu a agenda de campanha, está isolado e passa bem. Ele é acompanhado de perto por um médico infectologista. O candidato a prefeito Thiago Mariscal também realizou exame e o resultado foi negativo.
Ainda de acordo com a assessoria da coligação, Kaká e Mariscal vão manter as atividades da campanha exclusivamente pelas redes sociais.
“Desde o início da campanha, a coligação ‘Oposição de Verdade’ segue todos os protocolos sanitários, para assegurar a segurança de todos os envolvidos mas, infelizmente, não foram suficientes para evitar o contágio pela doença. A coligação reforça seu compromisso com a saúde dos candidatos e de apoiadores e principalmente de todos os eleitores”, afirmou em nota.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.