Lampard sai em defesa de Kepa e diz que goleiro não sai do Chelsea

O técnico do Chelsea, Frank Lampard, fez uma defesa apaixonada do goleiro Kepa Arrizabalaga nesta segunda-feira, dizendo que a maioria das críticas direcionadas a ele foi injusta.

Kepa foi retirado do time titular nas últimas duas partidas do Chelsea, depois de um erro na derrota do time de Londres para o Liverpool por 2 x 0 em jogo da Premier League na semana passada. Willy Caballero o substituiu na equipe titular.

O Chelsea também contratou o goleiro Edouard Mendy do Stade Rennais na semana passada para ter mais disputa interna, mas Lampard disse que isso não significa que Kepa sairá agora ou na janela de transferência de janeiro.

“Certamente não chegarei ao ponto de dizer que Kepa jogou sua última partida pelo Chelsea”, afirmou Lampard a repórteres antes do confronto de oitavas de final da Copa da Liga, na terça-feira, contra o Tottenham Hotspur.

“Também temos que entender que Kepa é um jovem. Muitos holofotes sobre ele se tornaram injustos. Tenho que protegê-lo porque sei que ele é um bom rapaz tentando dar o seu melhor.”

Mendy não estava disponível para o jogo que terminou em empate de 3 x 3 no fim de semana com o West Bromwich Albion, mas Lampard disse que o jogador de 28 anos estará na equipe para a partida diante dos Spurs, junto com o novo lateral-esquerdo de 50 milhões de libras Ben Chilwell.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”