League of Legends: Wild Rift ganha data para beta aberta em 7 países e planos de disponibilidade

League of Legends é um dos games competitivos mais famosos do mundo, possuindo uma ampla e fiel comunidade de jogadores por todos os lados. Diante disso, era uma questão de tempo até que o game se expandisse para atingir mais plataformas além dos computadores. Rumores datados de agosto do ano passado indicavam que a desenvolvedora Riot Games estava preparando uma versão do título para smartphones, algo enfim confirmado pouco depois, em outubro.

Chamado de League of Legends: Wild Rift, o MOBA para celulares da empresa estava planejado para chegar ao mercado neste ano, mas até então nenhuma data havia sido divulgada. Hoje, a produtora revelou que o game entrará em fase de beta aberta já no próximo dia 27 de outubro, com limitações, no entanto.

Wild Rift estará disponível em um primeiro momento para jogadores de 7 países: Indonésia, Malásia, Japão, Filipinas, Singapura, Coreia do Sul e Tailândia. Em dezembro, o MOBA fará sua estreia na Europa, no Oriente Médio e na Rússia, para então chegar aos Estados Unidos na Primavera de 2021 (Outono brasileiro). Não foram divulgados planos para o Brasil até o momento, mas o mais provável é que o país receba o título junto à América do Norte.

Clique aqui para ler mais

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”