Levy Fidelix diz que vai investir em criação de oportunidades para moradores de rua em São Paulo

Candidato do PRTB falou nesta terça-feira (14) de propostas para a área de assistência social e disse que vai ter “olhar humanizado” com os mais carentes da cidade. Levy Fidelix falou sobre propostas para a área social
O candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Levy Fidelix, disse nesta terça-feira (14) que vai investir na criação de oportunidades para moradores de rua de São Paulo, caso seja eleito prefeito da capital. Ele afirmou que é preciso ter “olhos de humanidade” para os mais carentes da cidade.
Fidelix gravou programas eleitorais nesta terça e destacou, na sequência, a necessidade do acolhimento também das crianças filhas das pessoas que vivem nas ruas da capital paulista.
“Os moradores de rua são a grande problema de São Paulo. É necessário investir no social e é necessário que a prefeitura tenha os olhos focados nesses moradores rua que são, muitas vezes, pessoas hábeis para trabalhar. Tem que fazer uma seleção deles, juntamente com a área social, e dar o devido emprego, e levar algumas pessoas para albergue imediatamente. Os moradores de rua também têm seus filhos, nós sabemos, e as crianças tem que voltar a estudar. É necessário olhar para os moradores de rua com os olhos de humanidade”, afirmou.
Initial plugin text
Vídeos: Eleições 2020 – Funciona Assim
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”