LG copiando a Apple?! Promoção com G8x deixa celular sem carregador na caixa

A Apple chamou a atenção do mundo e virou motivo de memes nas redes sociais após retirar fones e carregador da caixa da linha iPhone 12. Pouco tempo depois, a gigante de Cupertino confirmou que iPhones mais antigos também devem chegar ao consumidor sem os acessórios.

Apesar disso ter sido usado pelo marketing de algumas fabricantes Android, muita gente já espera que algumas resolvam seguir o exemplo da Apple. Contudo, o caso mais chamativo é o da LG, que não esperou nem 48 horas para confirmar que o LG G8X ThinQ vendido na Índia não traz seu carregador na caixa.

A informação foi confirmada pelo Twitter oficial da LG Índia após uma série de boatos e questionamentos nas redes sociais. Atualmente, o smartphone está sendo promovido dentro de uma campanha de descontos da varejista Flipkart e os consumidores devem se contentar em comprar o carregador separado.

O LG G8X ThinQ está disponível na Shoptime por R$ 2.609 e na Americanas por R$ 2.899. O custo-benefício é médio e esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 5 ofertas clique aqui.

(atualizado em 15 de October de 2020, às 05:58)

Clique aqui para ler mais

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”