Liberação de tráfego na Av. ACM é antecipada para este sábado (17)


Trechos, que haviam sido bloqueados há uma semana, por causa das obras do BRT, seriam liberados no domingo (18). BRT de Salvador
Imagem Ilustrativa
A liberação do tráfego na Avenida ACM, em Salvador, prevista para domingo (18), foi antecipada para este sábado (17). A informação foi divulgada pela Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador).
De acordo com a Transalvador, os trechos haviam sido bloqueados há uma semana, por causa das obras do BRT. Desta forma, os veículos que seguem no sentido Lucaia poderão voltar a usar o elevado nas imediações do Cidadela, não sendo mais necessário desviarem pela Rua da Polêmica. O retorno localizado abaixo do elevado também será reaberto.
Segundo informações do órgão de trânsito, as obras realizadas no trecho em frente à Faculdade Universo também já foram concluídas, porém, neste trecho, todos os veículos deverão subir o elevado. A intenção, conforme a Transalvador, é deixar a via marginal, que passa pelo Hospital Teresa de Lisieux, apenas para o tráfego de ônibus e os veículos que forem usar o retorno para o sentido Lucaia.
Quem tem como destino a avenida Paulo VI ou Shopping da Bahia, poderá usar um acesso na primeira descida do viaduto, no cruzamento com o Hiper Posto. Já aqueles com destino às avenidas Tancredo Neves ou Paralela devem seguir no elevado.
Agentes de trânsito e transporte estiveram na região para orientar condutores e pedestres sobre as alterações. A Transalvador informou que as intervenções na via principal em frente ao Hospital Teresa de Lisieux e do Shopping da Bahia permanecem em andamento, e a previsão é que sejam concluídas até o início de novembro.
Veja mais noticias do estado no G1 Bahia.
Assista aos vídeos do Bahia Meio Dia
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.