Longe do topo! Zenfone 7 Pro perde para flagships de 2019 em teste de câmera do DxOMark

Ao lançar o Zenfone 7 Pro, seu modelo mais avançado de 2020, a Asus manteve o conceito de câmera flip, que transforma os sensores traseiros em frontais, e adicionou uma terceira lente – telefoto – para manter o dispositivo em conformidade com as tendências de câmeras vistas em celulares recentemente. Tudo isso acompanhado de um conjunto premium, que inclui o Snapdragon 865 Plus acompanhado de 8GB de RAM e 256 GB de memória interna, com armazenamento UFS 3.1.

Em câmeras, sensor principal de 64MP para fotos de 16MP, telefoto de 8MP com lente de distância focal de 80mm para zoom e ultrawide de 12MP com lente equivalente a 16,6mm. Esse conjunto ainda grava vídeos em 8K a 30 fps e 4K em até 120 fps. Seu resultado foi animador na análise do DxOMark selfie, mas e a câmera traseira, como se saiu?

Os engenheiros do DxOMark deram 115 pontos para o Zenfone 7 Pro. Para efeito de comparação, ele está próximo do desempenho de flagships do ano passado (um ponto acima do Galaxy S10 5G, um abaixo do OnePlus 7T Pro e dois abaixo do iPhone 11 Pro Max), mas seu desempenho não foi considerado suficiente para bater de frente com os tops de linha lançados em 2020.

O Asus Zenfone 7 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Clique aqui para ler mais

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”