Lourdes Lopes, ex-vereadora de Manaus, morre após complicações da Covid-19

Ela era irmã do ex-prefeito de Iranduba, Nonato Lopes, que também morreu por conta da doença. Prefeitura e Câmara Municipal lamentaram morte da política. A ex-vereadora de Manaus, Lourdes Lopes, de 67 anos, morreu nessa sexta-feira (30), após complicações decorrentes da Covid-19. Ela estava internada no Hospital 28 de Agosto, na capital, para o tratamento da doença. Lourdes foi vereadora durante a 9ª legislatura da Câmara Municipal, entre 1983 e 1988.
Até a sexta-feira (30), o Amazonas já registrou mais de 4,5 mil mortes pela doença e mais de 161 mil infecções em todo o estado.
Lourdes era assistente social e irmã do ex-prefeito de Iranduba e ex-deputado estadual, Nonato Lopes, que também faleceu após complicações da doença. Ele morreu no dia 12 de setembro.
Por meio de nota, o prefeito de Manaus, Arthur Neto, lamentou a morte da ex-vereadora. “Meus sinceros sentimentos à toda família por duas perdas importantes em tão pouco tempo. Lourdes, assim como Nonato, foi uma pessoa que fez história na carreira política no Amazonas, hoje deixa saudades para amigos e familiares. Infelizmente, esse vírus, um inimigo invisível, ainda está fazendo muitas vítimas”, disse.
A Câmara Municipal de Manaus também lamentou o falecimento de Lourdes.
Agora é assim? O que mudará na infância após a pandemia?
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.