Luiz Lima promete revitalizar e levar saneamento básico à Vila Mimosa, na Zona Norte do Rio

O candidato do PSL à Prefeitura do Rio afirmou que irá providenciar o aumento da coleta de lixo com serviço diário de caminhões da Comlurb na região Luiz Lima (PSL) faz campanha na Vila Mimosa
O candidato à Prefeitura do Rio Luiz Lima (PSL) esteve nesta quinta-feira (29) na Vila Mimosa, tradicional ponto de prostituição na Zona Norte do Rio. Ele conversou com representantes das garotas de programa e disse que pretende revitalizar a região, a começar pela despoluição das ruas. A proposta é aumentar a coleta de lixo e, para isso, os caminhões da Comlurb passariam diariamente pela região.
“A gente chega aqui e é muito lixo. Essa coleta de lixo tem que ser regular por se tratar de uma área comercial, mas também tem residências aqui. Então isso tem que ser revisto”, afirmou Luiz Lima.
O candidato do PSL afirmou que, se eleito, irá investir em saneamento básico para diminuir o risco de enchentes.
“O saneamento básico já foi feito ali na rua Ceará, mas nesse trecho aqui da Vila Mimosa não existe. E definitivamente desentupir os bueiros. Não só a coleta de lixo, mas a prevenção. A prevenção a enchentes e alagamentos. Aqui também as ruas enchem muito, os bueiros completamente entupidos”, disse o candidato.
Luiz Lima afirmou ainda que “o prefeito do Rio tem que cuidar de todos, tem que estar em todos os locais. É preciso que a Secretaria de Assistência Social também esteja presente aqui. Aqui são pessoas e pessoas que têm que ser tratadas com dignidade pelo poder público”.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.