Luiz Lima propõe plano de segurança com Guarda Municipal armada e integrada à Polícia Militar

O candidato do PSL à Prefeitura do Rio caminhou pelo Méier e conversou com o comandante do Programa de Segurança Presente do bairro. Luiz Lima (PSL) faz campanha no Méier
O candidato à Prefeitura do Rio Luiz Lima (PSL) esteve, nesta terça-feira (27), no Méier, bairro da Zona Norte do Rio. Ele caminhou ao lado de aliados e do candidato a vice-prefeito Fernando Veloso que é ex-chefe de Polícia Civil. O candidato conversou com o comandante do Programa Méier Presente sobre o patrulhamento na região.
“O Méier tem a sua particularidade, é um comércio em movimento. São 50 mil moradores, mas os problemas se assemelham em cada bairro do nosso município que é a segurança”, disse Luiz Lima.
Em seguida, tirou fotos e conversou com eleitores sobre suas propostas para a cidade do Rio. O candidato afirmou que, se for eleito, a Guarda Municipal irá trabalhar em parceria com a Polícia Militar para trazer segurança aos cariocas.
“No nosso plano de governo, a guarda municipal será integrada com a Polícia Militar dentro do Segurança Presente que é um programa de sucesso. Nós temos 7.300 guardas municipais. Dentro do nosso plano de governo, eles têm essa convergência com a Polícia Militar. A guarda estando muito bem treinada, estando armada e dando ainda mais reforço e eficiência para esse modelo que é o Segurança Presente, o município descruza os braços e definitivamente se vira para condução da política pública de segurança em cada bairro”, afirmou o candidato.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.