Mãe e filha morrem após carro capotar na TO-080; bafômetro apontou que motorista estava sob efeito de álcool

Caso foi registrado em Paraíso do Tocantins, na região central do estado. Polícia informou que homem foi autuado por lesão corporal e homicídio culposo, causados sob efeito de bebida alcóolica. Duas mulheres morreram após um carro capotar na TO-080 entre Paraíso do Tocantins e Monte Santo, na região central do estado. As vítimas eram mãe e filha. Elas estavam em um veículo com outras três pessoas. O acidente aconteceu na noite deste domingo (27), por volta das 19h50. De acordo com polícia, motorista passou por teste do bafômetro e estava sob efeito de álcool.
A Polícia Militar informou que o acidente aconteceu a aproximadamente cinco quilômetros de Paraíso, próximo ao córrego Capim Branco, ainda na zona rural.
O motorista do veículo contou à PM que o grupo estava seguindo pela rodovia em direção a Monte Santo, quando ele perdeu o controle em uma curva. Os militares encontraram marcas de frenagem por aproximadamente 14 metros no asfalto.
O carro saiu da pista e capotou várias vezes até se chocar contra uma estaca de cerca. Ainda segundo a PM, das cinco pessoas que estavam no veículo, três foram lançadas para fora do carro.
Duas pessoas sofreram ferimentos graves, com fraturas, e foram socorridas pelo Samu. As mulheres que morreram tinham 35 e 14 anos. Os corpos delas foram levados para o IML de Palmas.
Perícia esteve no local e o laudo é que vai confirmar as causas do acidente. O motorista se recusou ser levado para o hospital alegando estar bem de saúde.
A PM informou que o homem foi submetido ao teste do bafômetro e depois levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por dirigir sob efeito de álcool. Ele deverá responder por homicídio e lesão corporal culposos praticados com capacidade alterada.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”