Maior rede de café “to go” do Brasil inaugura 4ª unidade em Santa Catarina

Na sexta-feira, dia 16 de outubro, o Estado de Santa Catarina ganhou mais uma unidade da maior rede de café “to go” do Brasil: a Mais1 – Café. A quarta unidade da marca em solo catarinense será implantada na cidade de São José, na Região Metropolitana de Florianópolis. Assim como todas as franquias da rede, a nova loja vai disponibilizar copos especiais para que os clientes consumam a bebida na rua ou levem para qualquer lugar, no melhor estilo “to go”.

“A Mais1 – Café encanta pela tendência de praticidade que nossas bebidas oferecem, todas desenvolvidas com matérias-primas de excelência e preços acessíveis”, conta Vinicius Delatorre, sócio fundador e diretor operacional da Mais1 – Café. “Estamos crescendo de forma bastante audaciosa pelo território nacional, com diversas inaugurações previstas para os próximos meses, especialmente em Santa Catarina”, complementa ele.

Com cardápio enxuto – cinco opções de drinks frios com café, três de drinks quentes, duas bebidas quentes sem café e três cafés quentes, além de uma pequena variedade de salgados, doces e cafés moídos –, a empresa selecionou um café produzido na região da Alta Mogiana, em Minas Gerais, com processo de secagem natural, notas de chocolate, encorpado e levemente cítrico. O café utilizado pela rede é produzido pela fazenda ganhadora do prêmio de melhor café do Brasil em 2019.

A nova unidade Mais1 – Café em Santa Catarina vai funcionar, a partir do dia 16 de outubro, na Rua Emerson Ferrari (nº 28 – Loja 16), no bairro Kobrasol, na cidade de São José. Mais informações no site www.mais1cafe.com ou no perfil oficial da rede no Instagram (@mais1.cafe).

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”