Mais de 120 animais estão disponíveis para doação na Zoonoses de São Vicente, SP


Ao todo, 54 cães e 66 gatos esperam por uma nova família. Animais adultos e filhotes com mais de quatro meses já saem da unidade castrados e vacinados contra raiva. Zoonoses de São Vicente, SP, retoma serviços de castração gratuita
Divulgação/Prefeitura de São Vicente/Arquivo
Mais de 120 animais estão disponíveis para adoção no Departamento de Controle de Zoonoses (Dezoon) de São Vicente, no litoral de São Paulo. Entre os pets, há 54 cães (31 adultos e 23 filhotes), e 66 gatos (19 adultos e 47 filhotes) a espera de um novo lar.
Segundo a prefeitura, os animais adultos e filhotes com mais de quatros meses, já estão castrados e vacinados contra raiva. Aqueles que adotarem filhotes com até quatro meses, receberão um vale castração, para que voltem à unidade para realizar o procedimento quando o animal completar a idade para a cirurgia.
Os interessados em adotar podem comparecer ao Controle de Zoonoses, localizado na Rua Catalão, 530, no bairro Vila Voturuá, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, e das 13h às 17h.
No momento da adoção, os responsáveis devem apresentar um comprovante de residência e um documento com foto, sendo RG ou CNH. É necessário ter mais de 18 anos e assinar um termo de responsabilidade. Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (13) 3561-1604.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.