Manhattan Connection sai da Globo após 27 anos; futuro do programa é incerto

O programa Manhattan Connection, que fez parte do grupo editoral da Rede Globo de televisão por 27 anos, não fará mais parte do quadro da emissora. A informação foi divulgada neste domingo (22) tanto pela empresa, quanto pelo site “O Antagonista”, que tem como sócio um dos integrantes da atração. 

“Neste domingo, a GloboNews vai exibir seu último Manhattan Connection. As manhatazanas, porém, não serão extintas. Hoje (domingo, 22 de novembro de 2020) à noite, a manhatazana-chefe, Lucas Mendes, vai dar os detalhes do próximo destino do programa”, publicou o portal. 

O programa sempre foi baseado em análises políticas e econômicas do noticiário brasileiro e internacional. Gfavado em Nova York, nos Estados Unidos, o Manhattan Connection é é mediado pelo jornalista Lucas Mendes e, atualmente, mantém na bancada os colegas de profissão Diogo Mainardi, Pedro Andrade e o economista Ricardo Amorim.

Até então veiculado pelo canal GloboNews, o programa já passou pelo GNT e teve no quadro de comentaristas ícones daa imprensa mineira, desde Nelson Motta, Paulo Francis e o cineasta Arnaldo Jabor. 

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.