‘Maratona’ de oficinas sobre empreendedorismo recebe inscrições em Bauru

Evento entre os dias 5 e 9 de outubro tem programação de palestras com informações voltadas a pessoas que desejam criar próprio negócio. Inscrições pela internet são gratuitas. A Prefeitura de Bauru (SP) está com inscrições abertas para um evento online e gratuito voltado para pessoas que desejam começar a empreender, especialmente como uma forma de enfrentar as dificuldades impostas pela pandemia.
A “Maratona Digital Superando a Crise”, evento promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon) e pelo Inova Bauru, acontece entre os dias 5 e 9 de outubro com uma programação de oficinas com informações e capacitação para empreendedores.
Para participar, o interessado precisa fazer sua inscrição prévia pela internet na página do evento. O link para acesso ao ambiente virtual será encaminhado posteriormente, através do e-mail informado no cadastro. Outras informações podem ser solicitadas através do e-mail: inova@bauru.sp.gov.br.
Todas as atividades são totalmente gratuitas e oferecem certificado de participação. Os temas das oficinas foram divididos em quatro dias. Programe-se:
5/10 – segunda-feira
17h – “Transformando problemas globais em oportunidades regionais”, com Carlos Coan
6/10 – terça-feira
17h -“Liderança em tempos de crise”, com Dante Bonetti
8/10 – quinta-feira
18h – “Meios de pagamentos digitais”, com Mauricio Santos
9/10 – sexta-feira
17h – “Produtividade em home office”, com João Marcos
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília.
Initial plugin text
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”