Marcílio Dias enfrenta o Caxias, líder do grupo A-8 no Brasileirão Série D

A bola vai rolar no gramado Gigantão das Avenidas nesta quarta-feira (14), às 20h30. Marcílio Dias e Caxias (RS) se enfrentam pela 6ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. O Marinheiro recebe o líder do grupo A-8.

Marcílio Dias enfrenta o Caxias, líder do grupo A-8 no Brasileirão Série D – Foto: Bruno Golembiewski/CN Marcílio Dias

O Rubro-Anil é o sexto colocado na tabela. Em cinco jogos, conquistou seis pontos: uma vitória, três empates e uma derrota. Já o time gaúcho, que é líder do grupo, tem 10 pontos. Na tabela acumula três vitórias, um empate e uma derrota.

“Vai ser um jogo muito difícil, isso nós temos certeza. Eles estão com 10 pontos e se nós conseguirmos a vitória em casa, que em casa tem que vencer, nós vamos chegar a nove. É muito mais próximo de uma equipe que está fazendo uma grande campanha”, projetou Waguinho Dias.

Waguinho Dias afirma que o Marcílio Dias fará o dever de casa. – Foto: Bruno Golembiewski/CN Marcílio Dias

O treinador destacou a sequência de quatro jogos sem perder na competição e espera “que as coisas se encaixem no o decorrer da competição”. Ele acredita que a retomada da confiança e tranquilidade por parte dos atletas é fundamental. “Vamos fazer o dever dentro de casa”, ressaltou Waguinho.

A equipe fez o último treino antes da partida na tarde desta terça, dia 13, no gramado do Gigantão das Avenidas. Após a atividade, seguiram para a concentração.

Desfalques

O meia Guilherme Pitty, o lateral-esquerdo Paulinho, o volante Alessandro e os atacantes Anderson Ligeiro, Felipe Pará e Medina continuam em tratamento no departamento médico.

Escalação do Caxias (RS)

O técnico Rafael Lacerda não costuma modificar a escalação, pois prefere dar sequência ao time. O elenco que vai enfrentar o Marcílio é o mesmo que empatou com o Joinville, em 1 a 1, no sábado (10).

Caxias já está em Santa Catarina desde o jogo contra o JEC no sábado (10). – Foto: Vitor Forcellini/JEC

Jogadores: Marcelo Pitol, Ivan, Maílson, Thiago Sales, Bruno Ré, Juliano, Carlos Alberto, Bruninho, Diogo Oliveira, Claudinho e Giovane Gomez.

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”