Marcílio Dias viaja ao RS para enfrentar o São Luiz no Brasileiro Série D

O elenco do Marcílio Dias viajou na manhã desta sexta-feira (16), para a cidade de Ijuí, no Rio Grande do Sul. O Marinheiro vai enfrentar o São Luiz, pela 7ª rodada, do Grupo 8, do Campeonato Brasileiro Série D. A partida será neste domingo (18), às 17h no estádio 19 de Outubro.

Marcílio Dias – Foto: Bruno Golembiewski/CN Marcílio Dias

Apenas um ponto separa as duas equipes na tabela. O Marinheiro é o quinto colocado, com nove pontos. Já o São Luiz é o sexto, com oito pontos.

A viagem

Com a viagem longa, a logística foi planejada para que os atletas pudessem descansar o máximo possível antes da partida. São 700 quilômetros de Itajaí até o destino final.

O técnico Waguinho Dias espera um confronto difícil pela frente. Ele leva em conta que o adversário vem de uma derrota na última rodada e, jogando em casa, vai tentar se recuperar. “Temos que saber jogar, porque a equipe deles vai querer a vitória”, disse.

Reforços

Para o jogo desta rodada, o treinador terá um retorno importante. O atacante Medina está liberado do departamento médico e viajou junto para o RS. Ele está disponível como opção para Waguinho.

O meio-campo Guilherme Pitty continua fora, em transição para o campo. Já os atacantes Anderson Ligeiro e Felipe Pará continuam entregues ao DM. O lateral-esquerdo Paulinho e o volante Alessandro, em fase final de recuperação, também não viajaram. O restante do elenco está à disposição.

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”