Maré baixa interrompe travessia Salvador-Mar Grande na terça-feira


De acordo com a Astramab, além disso, última saída de Salvador, às 19h30, será cancelada. Travessia Salvador – Mar Grande
Maiana Belo/G1 Bahia
A travessia Salvador-Mar Grande vai interromper as operações, nesta terça-feira (29), por causa da maré baixa. Devido a pouca profundidade no canal de navegação, a maré baixa vai alterar funcionamento do serviço tanto em Salvador quanto em Mar Grande.
Segundo a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), a travessia Mar Grande – Salvador será interrompida entre 7h30 e 9h30.
Já em Salvador, a primeira embarcação sairá normalmente às 6h30 do Terminal Náutico. Logo em seguida, o serviço será suspenso na capital e só volta a funcionar às 8h30.
Ainda de acordo com a Astramab, a maré baixa também vai prejudicar as operações da travessia no período noturno. O último horário saindo de Salvador, que normalmente ocorre às 19h30, será cancelado. Com isso, a última saída do Terminal Náutico será às 18h30.
De Mar Grande para Salvador, a última saída ocorrerá no horário normal, às 18h.
Morro de São Paulo
A travessia Salvador-Morro de São Paulo tem previsão de operar sem restrições nesta terça-feira, cumprindo os dois horários estabelecidos nas medidas de flexibilização por causa da pandemia das Covid-19.
O primeiro catamarã sairá do Terminal Náutico às 9h e o segundo às 11h30. No retorno do Morro de São Paulo, as saídas ocorrem às 11h30 e 14h30.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.
Assista aos vídeos do BATV
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”