Marília Arraes promete revitalizar prédios abandonados e incentivar moradia no Centro do Recife


Candidata à prefeitura pelo PT visitou a Praça da Independência, no bairro de Santo Antônio, onde conversou com apoiadores e participou de gravação para o programa eleitoral, nesta quinta-feira (19). Marília Arraes conversou com apoiadores na Praça da Independência, Centro do Recife, nesta quinta (19)
Reprodução/TV Globo
Marília Arraes, candidata à prefeitura do Recife pelo PT, prometeu revitalizar prédios abandonados do Centro da cidade para servir de moradia para a população. Nesta quinta-feira (19), ela visitou a Praça da Independência, no bairro de Santo Antônio, onde conversou com apoiadores e participou de gravação para o programa eleitoral.
VÍDEO: Marília e João dizem como melhorar o transporte público
Saiba o que eles propõem para a educação
“Aqui no bairro de Santo Antônio, são mais de 40 prédios abandonados. A gente vai fazer parcerias com a iniciativa privada para revitalizar esses imóveis e colocar à disposição de um programa de arrendamento familiar. Ou seja, as pessoas vão poder financiar seu imóvel para morar no Centro, principalmente servidores públicos, comerciários, pessoas que já trabalham por aqui”, declarou.
Marília disse, ainda, que mais gente morando no Centro significaria menos insegurança. “Isso vai impactar diretamente na segurança do Centro, na mobilidade, em diversos aspectos, na própria organização da cidade. O Centro é a parte mais bonita do Recife, que tem que ser valorizada, que tem que ser bem cuidada, e a prefeitura tem que ter uma visão específica em relação a isso, nós temos esse compromisso”, disse.
Marília Arraes disputa o segundo turno das eleições municipais 2020 com João Campos (PSB), de quem é prima de segundo grau. Pesquisa Ibope divulgada na quarta-feira (18) aponta que a petista ocupa o primeiro lugar na disputa, com 45% da intenção de votos, enquanto o adversário aparece em segundo, com 39%.
VÍDEOS: Marília Arraes e João Campos apresentam propostas para o Recife
em, prometeu investir em políticas públicas de educação, infraestrutura e saúde para reduzir a desigualdade social, se for eleito. Nesta sexta-feira (13), ele fez caminhada na comunidade do Córrego da Fortuna, no bairro de Dois Irmãos, mna Zona Norte.
Initial plugin text
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.