Marinha faz buscas por desaparecido após naufrágio de lancha no Rio Amazonas

Lancha naufragou após acidente na região da Ilha do Risco, em Itacoatiara. Bombeiros mergulhadores também foram enviados. Corpo de Bombeiros procura por homem desaparecido após naufrágio de lancha no rio Amazonas
A Marinha do Brasil está realizando buscas por uma pessoa que desapareceu após o naufrágio de uma lancha, ocorrido no Rio Amazonas, nesta sexta-feira (16). Por meio de nota, foi informado a embarcação afundou após um acidente na região da Ilha do Risco, em Itacoatiara, distante 176 Km de Manaus.
O Corpo de Bombeiros informou que o acidente aconteceu nas proximidades do município de Urucurituba. Não há informações sobre a identidade da vítima. Uma equipe de bombeiros mergulhadores foi enviada ao local.
Conforme a Marinha, uma equipe de Busca e Salvamento da Agência Fluvial de Itacoatiara, subordinada à Capitania Fluvial da Amazônia Ocidental, deu início às buscas.
A Marinha acrescentou, ainda, que um inquérito será instaurado e, assim que concluído e cumpridas as formalidades legais, será encaminhado ao Tribunal Marítimo, que fará a devida distribuição e autuação, e dará vista à Procuradoria Especial da Marinha, para que adote as medidas previstas.
VÍDEOS: mais assistidos do G1 nos últimos 7 dias
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”