Marta Suplicy debate sobre intolerância com médico que fez aborto em menina estuprada no ES

CURTO-CIRCUITO

médico Olímpio Barbosa de Moraes Filho, médico obstetra que fez aborto em menina estuprada pelo tio no Espírito Santo, a ex-senadora Marta Suplicy e a professora Luciana Boiteux participam da live “Ódio e intolerância: desafios da saúde pública”, no sábado (29), às 11h30. O debate será mediado e coordenado pelos advogados Marco Aurélio de Carvalho, Fabiano Silva dos Santos, Gabriela Araujo e Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay. O debate será transmitido pelo canal do YouTube do grupo Prerrogativas.

*

O psicanalista francês Charles Melman participa de debate com o jurista Pedro Serrano sobre o “populismo fascista no mundo contemporâneo”, neste sábado (29), às 12h30. O evento será transmitido pelo Instituto Langage, e terá mediação de Marie Christine Laznik.

O professor da Universidade Federal de Pernambuco Eduardo César Maia, a colunista da Folha Juliana de Albuquerque e a coordenadora do Centro de Estudos Hannah Arendt, Ludmila Franca-Like, participam da live “Crise na cultura”, neste sábado (29), às 16h. As inscrições para o debate online podem ser realizadas no endereço youtu.be/87GFh3RwMQ0

As advogadas Clarissa Campos Bernardo, Renata Ferrara, Myrian Ravanelli participam do debate “Conversas de família”, nesta segunda (31), às 16h. O debate online será mediado pelo advogado Renato de Mello Almada e transmitido aqui.

*

O ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça) e do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Luis Felipe Salomão, o juiz titular da 1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais de São Paulo, Daniel Carnio Costa, o conselheiro do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) Henrique Ávila e as advogadas Samantha Longo e Juliana Bumachar participam da live “Grupo de trabalho do CNJ e suas recomendações”, nesta segunda (31), às 18h. O evento será mediado pelas advogadas Mariana Altomani e Victoria Villela Boacnin. O encontro será transmitido pelo canal do YouTube do CMR (Centro de Mulheres na Reestruturação Empresarial).

*

O ministro do TCU (Tribunal de Contas da União) Benjamin Zymler, os ex-ministros Aldo Rebelo, Valdir Simão, Carlos Marun e Gilberto Carvalho e a chefe de gabinete no Senado Eliane da Silva Gontijo serão palestrantes do curso online “A cartilha do administrador público”, oferecido a partir de 1º de setembro. As Informações podem ser encontradas no site do IREE (Instituto para Reforma das Relações entre Estado e Empresa).

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”