Menino de 2 anos morre após parte de casa desabar em SC


Irmã dele de 5 anos e a mãe ficaram feridas e seguem internadas em São Francisco do Sul. Polícia deve investigar o que provocou desabamento. Criança morre após casa desabar em São Francisco do Sul
Um menino de dois anos morreu após parte de uma casa desabar em São Francisco do Sul, no Norte de Santa Catarina, na quarta-feira (28). No início da tarde desta quinta (29), a irmã do menino e a mãe, que também se feriram no desabamento, seguiam internadas.
O menino estava com a irmã de 5 anos e a mãe de 40 anos quando parte da casa desabou no bairro Paulas. Segundo os bombeiros, a estrutura que caiu era no banheiro da casa. Não se sabe o que pode ter provocado a queda da estrutura e a Polícia Civil deve investigar o caso.
As duas crianças e a mãe foram levadas ao hospital pelos bombeiros. A mulher tinha suspeita de traumatismo craniano e de fratura em um dos braços. Já a filha de 5 anos também tinha suspeita de traumatismo craniano e de fratura na clavícula. O menino também chegou a ser hospitalizado, mas não resistiu.
O hospital Nossa Senhora das Graças confirmou que a menina e a mãe das duas crianças segue internada, mas não passou informações sobre o estado de saúde.
Parte de casa desabou em São Francisco do Sul e uma criança morreu e a mãe e irmã ficaram feridas
NSC TV/Reprodução
Veja os vídeos do Jornal do Almoço SC:
Veja outras notícias do estado no G1 SC
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.