Militar da Aeronáutica é suspeito de causar acidente e fugir sem prestar socorro em RR


Suspeito aparentava estar muito bêbado, mas se negou a fazer teste, de acordo com a PM. No outro carro, estava uma família que ficou presa após o carro capotar diversas vezes. Militar foi encaminhado à Central de Flagrantes
Valéria Oliveira/G1 RR/Arquivo
Um militar da Aeronáutica, de 22 anos, é suspeito de causar um acidente que resultou em um capotamento na madrugada deste domingo (18) na RR-205, zona rural de Boa Vista. Ele aparentava estar muito bêbado, mas se negou a fazer teste, conforme relato da PM.
O outro veículo era conduzido por um serralheiro, de 36 anos, que estava com a família, incluindo uma criança de 4 anos. Ele contou à PM que sentiu uma forte pancada na traseira e perdeu o controle do carro, que capotou várias vezes e parou fora da pista com as rodas para cima.
Procurada, a Força Área Brasileira não se manifestou até a publicação desta matéria.
Conforme relato da PM, o militar foi encontrado desacordado dentro do carro em meio à via. Ao ser abordado, ele pedia insistentemente para ser liberado pelos policiais. Ninguém ficou ferido, ainda segundo a PM.
O carro do serralheiro ficou no local do acidente por falta de meios para remoção. Já o do militar foi levado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RR).
A família chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O suspeito foi levado à Central de Flagrantes sob resistência.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”