Moisés Egert pede dispensa do comando do Marcílio Dias

A segunda-feira (28), começou movimentado no Gigantão das Avenidas. Moisés Egert entregou o cargo, e não é mais o treinador do clube. A decisão foi oficializada nesta tarde.

Moisés Egert pede dispensa do comando do Marcílio Dias – Foto: Bruno Golembiewski/CN Marcílio Dias

Segundo informações divulgadas pela assessoria do Rubro-Anil, Moisés entregou o cargo por entender que a mudança no comando técnico, neste momento poderá trazer um novo ânimo e energia ao grupo de atletas.

“Reitero minha confiança em todo o elenco, na comissão técnica, e na diretoria, acreditando que na sequência da competição os resultados vão vir e os objetivos serão alcançados”, afirma Moisés.

Retrospecto

O treinador foi contratado, após a demissão de Paulo Foiani. Ele assumiu o o comando do Marcílio Dias em  com 13 jogos a frente da equipe, 11 no Campeonato Catarinense e dois no Brasileiro da Série D, com 4 vitórias, 5 empates e 4 derrotas.

O Marcílio Dias agradece os serviços prestados por Moisés Egert e deseja muito sucesso na continuidade de sua carreira.

O comando técnico do Marinheiro fica por conta do auxiliar Carlos Alberto Teco até o anúncio de um novo treinador que deve acontecer nas próximas horas.

A próxima partida do Marcílio Dias na Série D é neste sábado (3), às 16h, contra o Novohorizontino-SP, no Gigantão das Avenidas.

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”