Morador de rua é morto no Centro de Timbaúba, na Zona da Mata Norte


Segundo a Polícia Civil, vítima, de 53 anos, apresentava ferimentos na cabeça e nas costas. Crime ocorreu na madrugada desta segunda (28), no Centro da cidade. Delegacia de Timbaúba fica na Zona da Mata de Pernambuco
Reprodução/Google Street View
Um morador de rua foi assassinado, na madrugada desta segunda-feira (28), em Timbaúba, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, a vítima apresentava ferimentos na cabeça e nas costas.
Por meio de nota, a corporação informou também que o crime ocorreu no Centro da cidade, distante 100 quilômetros do Recife. O homem, que não teve o nome divulgado, tinha 53 anos.
A polícia abriu um inquérito para apurar as circunstâncias e a motivação do crime. O caso está sendo investigado pela delegacia do município.
Estatísticas
Em agosto de 2020, Pernambuco registrou 267 assassinatos. Isso representa uma redução de 2,9% em relação aos 275 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) ocorridos no mesmo mês de 2019, segundo os dados divulgados pela Secretaria de Defesa Social (SDS).
Segundo o governo, foi a primeira diminuição no número de homicídios no estado em 2020, após aumento nos primeiros sete meses do ano.
G1 em 1 Minuto
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”