Morador deixa portão aberto, e rottweilers atacam vira-lata do vizinho até a morte, em Anápolis


Testemunhas informaram à polícia que cães estavam bastante agressivos. Dono dos cachorros responsáveis pelo ataque assinou um TCO e foi liberado. Vira-lata é morto por rottweilers, em Anápolis, Goiás
Divulgação/Polícia Militar
Dois cães, que segundo a Polícia Militar são da raça rottweiler, atacaram até a morte um outro cachorro, sem raça definida, em Anápolis, a 55km de Goiânia. De acordo com a PM, vizinhos informaram que os animas responsáveis pelo ataque estavam soltos na rua depois que o dono deixou o portão de casa aberto.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, moradores do bairro Vila Nova entraram em contato com os policiais, na terça-feira (27), por volta das 9h, informando que dois cachorros de grande porte estavam soltos colocando a vida dos vizinhos em risco.
Ao chegar no local, os policiais já encontraram o vira-lata morto. Segundo a corporação, os dois rottweilers estavam bastante agressivos e, só foi possível contê-los, depois que os policiais entraram na viatura e, com o barulho do motor do carro, conseguiram fazer com que eles voltassem para dentro da casa.
Após levar os animais de volta para a casa onde eles ficam, os policiais conseguiram localizar o dono, que assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), e foi liberado.
Rottweiler que matou vira-lata, em Anápolis, Goiás
Divulgação/Polícia Civil
Veja outras notícias da região no G1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.